Sobre

Caterpillar-PG5Sou apaixonado por carros desde criança. Quando bem pequeno ganhei um fusca (de fibra) azul geladeira, de pedal, que eu usava para ir alucinado pelas calçadas até a casa de minha saudosa avó. A ideia de ter um blog não é para simplesmente publicar notícias e sim idéias, crônicas, conceitos de comunicação e fatos que estão acontecendo neste mundo que é d+. Espero que você curta cada leitura e se divirta assim como eu.

Enjoy,

PG

4 Comments

  1. olá Paulo boa tarde, espero que possa me ajudar estou pesquisando a compra de um carro zero estou entre 4 que atendem mais ou menos entre motorização e preço que eu posso gastar em torno de 38 mil reais as opções, isso mesmo 4, mais vamos lá 1º pensei no palio Sporting 1.6 tem uma pegada esportiva gostei dele, depois pensei no novo Voyage 1.6 mais não gostei muito do interior achei os materiais internos de má qualidade, depois pensei no ônix 1.4 também achei bonito por fora mais não me agradou muito por dentro, a quarta opção foi o novo prisma 1.4 mais a mesma coisa do ônix, então Paulo dentre os 4 estou na duvida entre palio, e prisma, mais não entendo muito de motorização, desvalorização, custo beneficio, consumo, manutenção ,seguro, o carro e mais para mim no máximo vou transportar minha mãe e minha irmã, viagem curtíssimas mais para uso urbano, tenho 30 anos de idade, se puder me ajudar na escolha agradeço. att,

    Obs. Estas opções. São. De zero. Mais gostei muito do ford focus 2011 achei o carro top de linha mais nao sei quanto a manutenção.

    Jefferson mendes.

    Post a Reply
  2. Caros amigos do Porta-Luva.com.
    Agradecemos a divulgação de Nosso Curso de Restauração.
    Gostaríamos de convida-los para que conheçam pessoalmente a Escola ou até assistir a uma aula de “degustação” gratuita. Basta realizar um pré agendamento com a Mônica (11 5011 9111)
    Solicitamos a gentileza que altere o link atual para o link:
    http://www.accasc.org.br/curso-introducao-informacoes.asp
    abraço. Equipe CCA

    Post a Reply
    • Paulo Gustavo [ Editor ]

      Obrigado pelo convite equipe CCA! Em breve farei uma visita e vou programar minha inscrição no curso. Abraços, Paulo G.
      Ah, link atualizado.

      Post a Reply
  3. A reportagem sobre o “Museu da Citroën” , ou seja, sobre o “Conservatório” foi muito interessante, remetendo aos primórdios da Citroën e suas inéditas invenções aplicadas aos automóveis tornando-os vanguardistas em diversas tecnologias. Assim como vc sou aficionado por automóveis. Possuo um Xsara VTS 2.0 1998, meu desde zero com 70.000 km, com todas as manutenções previstas executadas. Possuo tb um DS3 2013 que parece ser uma evolução do Xsara. A reportagem acima citada desvendou esses dois modelos realçando suas caracteísticas. Considerando que haja algum interesse numa reportagem comparativa sobre esses dois carros, coloco-me à disposição.
    Ricardo Renaud – cel. 11 99262-1077

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *