Se beber vá de Kombi… mas não dirija!

Vinho Routhier & Darricarrère

Não é bacana a ideia?

Quando a gente gosta de carros, tudo que envolve “quatro rodas” com certeza nos chama a atenção. Da última vez que estive em Ipiabas, no sul do estado do Rio, minha irmã, no Empório dos Arcos, me apresentou o vinho Routhier & Darricarrère – Se Beber, Vá de Carona, da vinícola de mesmo nome, que produz a partir da região da Campanha Gaúcha, no Rio Grande do Sul.  Quem me conhece sabe que eu não sou enólogo, enochato ou qualquer “eno” do gênero, porque eu não bebo nada alcoólico, mas como marketeiro, a embalagem do vinho me conquistou!

Primeiro, o elemento chave do rótulo é uma charmosa e saudosa Volkswagen Kombi (que está se despedindo de nós) retrô vermelha, do tipo saia e blusa. Depois, a ênfase à degustação consciente em tempos de lei seca: se beber vá de carona. A caixa dos vinhos, que também serve de expositora, é o máximo e foi super premiada no Brasil e no exterior, para alegria da publicitária Gabriela Puhl Darricarrère, Diretora de Marketing.

Depois dos ovos na pista, mais um exemplo de criatividade e funcionalidade regados à bom humor. Para quem gosta, um brinde! Provem por mim… Para quem é eno (sem ser sal de fruta), segue abaixo a ficha técnica do vinho!

Vinho Routhier & Darricarrère

Ficha técnica para quem é do time dos “enos”. Abraços…

*Agradecimento as informações e fotos: Routhier & Darricarrère / Empório dos Arcos.

PG

Author: PG

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *