Infiniti confirma chegada oficial de seus carros ao Brasil em 2014

Infiniti FX

SUV Infinit FX – design esportivo e robusto.

Mais uma novata de peso desembarcará no Brasil. A Infiniti, marca japonesa de veículos premium, anunciou hoje que pretende iniciar a venda de seus modelos no Brasil a partir de 2014. Segundo comunicado, a empresa que faz par com a Nissan, está expandindo rapidamente em todo o mundo e, neste ano, iniciou a comercialização de seus veículos na África do Sul, Austrália, Chile, Cingapura e República Dominicana.

A partir do terceiro trimestre de 2014, os consumidores brasileiros poderão comprar os sofisticados modelos sedan e crossover da linha Infiniti e usufruir dos serviços ao cliente em dois Centros Infiniti, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Até 2017, outros pontos de venda devem ser abertos em Santa Catarina e Paraná.

Os Centros Infiniti do Brasil serão os mais novos, entre os 47 países nos quais a marca atua, a seguir o conceito IREDI (Iniciativa de Design de Ambientes dos Pontos de Venda Infiniti). O conceito de luxo, que integra lobbylounge e galeria em um único espaço, tem entrada extremamente atraente, showroom espaçoso.

Inicialmente, a linha de modelos Infiniti no Brasil incluirá o crossover esportivo altamente diferenciado FX, o versátil crossover de luxo JX, que acomoda até sete passageiros, e um sedan esportivo totalmente novo que será lançado em breve.

No Salão do Automóvel deste ano outras duas montadoras premium deram as caras: Lexus (Toyota) e Acura (Honda). Acredito que este segmento vai esquentar…

SUV Infiniti JX

O Infinit JX para até 7 passageiros – concorrência para Kia Carens e Chrysler Town & Country.

Fonte e fotos: Nissan/Infiniti

PG

Author: PG

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *