Ford New Fiesta hatch 2012: bonito e inteligente

Ford New Fiesta Hatch 2012 Carro e Etc*

Ford New Fiesta Hatch 2012 Carro e Etc*

Eu já havia gostado muito do New Fiesta Sedan, que a Ford trouxe primeiro a 1 ano e que é fabricado no México. Agora foi a vez da versão hatch, modelo 2012, que desperta em você um encantamento súbito se comparado a concorrentes como Astra (já quase saindo de linha), Volkswagen Pólo e Golf, Fiat Punto e Stilo, dentre outros. O design a meu ver é o ponto forte – arrojado, excelente desenho interno e externo da linha chamada de Kinetic pela montado

Interior e Painel Novo Ford Fiesta Hatch 2012

Interior e Painel

O carro vem embarcado com bastante tecnologia, como o som com bluetooth e comandos de voz – sistema Sync (criado em parceria com a Microsoft), sistema de estabilidade, espelhos retrovisores com aquecimento, airbags inteligentes e uma coisa que eu gostei muito e que não é comum em carros de câmbio manual: o “hill start assistance” – um ajudante de ladeiras! Ele segura o freio acionado por frações de segundos até você comandar o acelerador na ladeira. Além é claro de todas as amenidades standard de um carro da faixa de preço: direção elétrica, ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos, computador de bordo, etc.

Ficha técnica: motor 1.6 16V (115/110cv) Flex, 5 portas (somente), câmbio manual, 290 litros de porta-malas, preço entre R$ 48 e R$ 54.000,00 (nos Estados Unidos U$ 15,5 mil).

O novo Fiesta tem tudo para fazer sucesso. Se fosse um pouco mais barato ou com modelo mais básico como o Punto, faria ainda mais!

Assista a avaliação e o vídeo produzido pela revista Quatro Rodas – clique aqui.

Traseira com linhas e lanternas elevadas

Traseira com linhas e lanternas elevadas

PG

Author: PG

Share This Post On

1 Comment

  1. Esse carro , nenhuma outra empresa e por mais que tente não consegue fazer melhor .
    Vocês estão de Parabéns … e e parabéns mesmo , a maior invenção de todos os anos.
    Abraços

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *