Nissan mostra Juke e Murano 2015

Lançamento SUV Nissasn Juke 2015

Gosto não se discute, Nissan apresenta Juke reestilizado.

A Nissan apresentou na abertura do Salão de Los Angeles a nova geração do crossover Murano e a reestilização do cross esportivo Juke. O Salão da Automóvel de Los Angeles (EUA) vai até o dia 30 de novembro.

Se gosto é algo discutível, o crossover Juke está no centro das discussões! Confesso que eu jamais teria um em minha garagem e fiquei muito feliz quando soube que ele saiu dos planos da Nissan para o Brasil. O SUV Kicks, apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo deve ser o nosso modelo nacional até 2016.

Embora mantenha as mesmas dimensões e postura agressiva do desenho anterior, o novo Juke traz novos faróis e o para-choque traseiro redesenhado, mais agressivo para coincidir com as também revistas lanternas em bumerangue com detalhes de LED. Em termos de equipamentos, o carro agora trará de série a chave inteligente i-Key; botão de ignição para o motor; monitor de visibilidade traseira; Nissan Connect, o sistema que conecta o carro às redes sociais e internet; Bluetooth®; streaming de áudio via Bluetooth® e assistente para mensagens de texto. Três novas cores são oferecidas para a linha 2015: Super Black, a inconfundível Solar Yellow e a Cosmic Blue.

Lançamento SUV Nissasn Murano 2015

Murano 2015 é menos ousado que as gerações anteriores.

Enquanto o Murano sempre se destacou dos crossovers comuns por seu design arrojado e futurista, a terceira geração do modelo chega com estilo menos ousado, mas atraente e equilibrado. O acabamento interior tem acabamento premium e tecnologia completa.

Fonte | Fotos: Nissan/divulgação

PG

Author: PG

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *