Mitsubishi lança atendimento por WhatsApp

Mitsubishi lança atendimento mobile via WhatsApp para Lancer

Montadora japonesa inova no atendimento mobile via WhatsApp.

As empresas tem sempre que se reinventar ou repensar a forma de fazer o mesmo, pegando carona nas tendências de comportamento do cliente, como é este caso bacana da Mitsubishi, que está inovando ao testar o aplicativo móvel de conversas WhatsApp como canal de atendimento para consultas sobre o carro Lancer. O consumidor pode obter todas as informações sobre o sedan, como cores, modelos, ver fotos e vídeos, tirar dúvidas e checar preços. Para fechar o negócio, é encaminhado a uma loja. Por enquanto, o serviço é experimental e está disponível nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Para utilizar o serviço, basta adicionar no aplicativo WhatsApp o número de telefone: (11) 94652-2111.

“A Mitsubishi tem a preocupação de sempre pesquisar diferentes formas de falar diretamente com o consumidor e se adequar às suas necessidades. Esta é a primeira vez que uma marca faz um atendimento deste tipo. Não há nada melhor do que entender o que o cliente quer, seus desejos e suas demandas – e poder atendê-lo em tempo real”, explica o diretor de marketing da Mitsubishi Motors, Fernando Julianelli.

Algumas empresas são case no uso deste tipo de ferramenta ou das redes sociais. Se a ideia pegar, vai ser muito bom poder fazer agendamentos de serviços de manutenção, solicitação de assistência remota ou mesmo esclarecer dúvidas em geral.

Fonte|Fotos: Mitsubishi/Divulgação

PG

Author: PG

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *