“Stack” (Pilha), o primeiro desafio da série de vídeos Caterpillar Built For It™ Trails!

Caterpillar Videos Curtas Built For It Trails Prova

Stack: o primeiro desafio das máquinas da Caterpillar

Como contei no post de ontem, hoje compartilho com vocês o primeiro vídeo da série de curtas-metragens produzidos pela Caterpillar para promover suas máquinas. O filme é super bacana, e saí do lugar comum [a agência pensou fora da caixa] para mostrar a qualidade dos equipamentos e a perícia de quem as opera.

O primeiro dos 3 filmes da série Built For It™ Trails é o “Stack” – traduzindo: pilha! Neste desafio, que é praticamente um jogo, 5 experientes operadores de equipamentos pesados “brincam” de JENGA® com uma montanha de blocos de madeira maciça que juntos pesam mais de 8 toneladas.

O objetivo do game para os operadores: remover e reposicionar uma pilha de quase 30 blocos de JENGA®, usando apenas suas escavadeiras Cat® e ferramentas de trabalho, sempre com tempo cronometrado. Um show de habilidade, força e agilidade.

O blog também é cultura! “JENGA® é um jogo de habilidade física e mental, criado por Leslie Scott. Nele, jogadores se revezam para remover blocos de uma torre, equilibrando-os em cima, criando uma estrutura cada vez maior e mais instável a medida que o jogo progride!” – fonte: Wikipedia.

O Porta-Luva.com foi um dos 5 blogs escolhidos no Brasil para participar do lançamento internacional da campanha criada pela Ogilvy, e caso tenhamos o maior número de visualizações do vídeo [vamos contar com você para isso!], iremos aos Estados Unidos conhecer a fábrica da Caterpillar, ver a demonstração das máquinas e fazer um test drive. Legal, não é? Ajude o blog a fazer sua primeira cobertura internacional!

Vídeo | Foto: Caterpillar/divulgação.

Ah, além de escavadeiras, retroescavadeiras, tratores e mais, a CAT também produz um telefone celular especial, roupas e acessórios, como botas e sapatos. No Brasil a empresa tem uma fábrica em Piracicaba, no interior de São Paulo.

PG

Author: PG

Share This Post On

2 Comments

  1. Very interessant.

    Post a Reply
  2. Muito legal mesmo!
    Agora uma duvida que tenho ha muito tempo… daonde é essa musica?

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *