Programa Oficina Motor - Lançamento - +Globosat

Os apresentadores do Oficina Motor: Michelle de Jesus, Henrique Koifman e Lipe Paíga.

Na próxima segunda-feira, dia 08 de abril às 21h, vai ser lançado no canal GLOBOSAT+ (Tv a Cabo) o programa Oficina Motor, que terá como apresentadores meu caríssimo amigo e jornalista Henrique Koifman, além do também jornalista Lipe Paíga e da piloto Michelle de Jesus, que já correu na Copa Petrobrás de Marcas, na Copa Mercedes-Benz Grand Challenge e a Copa Itaipava GT.

O programa será uma revista eletrônica semanal, com 52 minutos de duração, sobre o universo do automóvel no Brasil e no mundo. O combustível de Oficina Motor será a paixão. O programa é dirigido às pessoas para as quais o ronco de um motor soa como música. Caberá aos três apaixonados por carros a tarefa de desvendar o fascínio que esta criatura exerce sobre seus criadores. A cada edição, um ou mais carros serão os nossos convidados. Eles serão analisados e testados nas ruas, na nossa garagem-oficina e na nossa pista de teste (o autódromo da ECPA em Piracicaba, SP).

Personagens ligados ao mundo dos carros por paixão ou ofício também estarão no programa em matérias especiais. Estilo, performance, história, cultura, manutenção, economia. Tudo que diz respeito à um carro estará em pauta em Oficina Motor, que também cobrirá os principais salões de automóveis, visitará fábricas e montadoras e, claro, colocará os carros na estrada. Sucesso Henrique e equipe!

Fonte: Oficina Motor

NÃO PERCA!
Assista o primeiro curta metragem da série Built for It Trails, as maiores provas e jogos já praticados com máquinas pesadas em todo mundo. O primeiro vídeo “Stack” já está no ar! Clique aqui e não perca, é muito legal. 

  1. Ivan disse:

    Ótimo programa e, por ser semanal, preencheu um espaço que faltava pra quem gosta de automóveis. Quanto ao trio de apresentadores, ótimos e carismáticos, só tendem a melhorar com o tempo. Parabéns!!!

  2. Paulo Alves disse:

    Gosto muito deste programa principalmente da Michelle acho ela uma gata, linda e fala muito bem. Demonstra entender muito bem do assunto

  3. Luis Henrique r santos disse:

    O programa peca pelo excesso de participação dos apresentadores, que conseguem transformar os carros em coadjuvantes, assisti um que saíram um do Rio, e outro de São Paulo , para se encontrarem acho q em Campos do Jordão, parecia uma viagem de passeio, faltando mostrar mais o carro e menos os apresentadores

  4. Douglas Riguetto disse:

    Assisto toda segunda e algumas vezes quando repete durante a semana, sou muito fã dos 3 apresentadores, acho o Henrique meio engraçado, o Lipe detalhista e a Michele g@t@…rsss abrçs e muito sucesso a todos!!!

  5. Caio disse:

    O PROGRAMA E OS CARROS SAO OTIMOS!!!! MAS OS APRESENTADORES SÃO PESSIMOS!! Tirem esses 2 caras e essa mina sem graça daí… Estao estragando os carros

  6. Gustavo disse:

    Sobre comparativo que fizeram entre os utilitários Montana, Saveiro e Strada, tenho dois comentários. Primeiro informaram que a montana tem 104cv, o que é falso, a montana tem 97cv na gasolina e 102 no alcool.

  7. Gustavo disse:

    Outro comentário sobre o comparativo dos utilitários que não entendi. Pegaram a saveiro completa motor 1.6, a strada top de linha e a montana básica? É brincadeira.

  8. GINO PASCUCCI disse:

    Assisti alguns programas e nao gostei, os apresentatores sao muito metodicos, a Michele é convencida e nao entende nada de carro, os cameras se preocupam em mostrar os apresentadores e nao mostram nada do carro, um programa mal feito,só mostra estradas ,paisagens.Existem programas muito melhores de exibem o carro por completo.

  9. Peter disse:

    Michelle tu e muito gata parabéns !!!! ótimo programa adoro ver vocês ai Michelle tira uma duvida minha ok Toyota corolla 2014 Honda civic 2014

  10. marcelo j disse:

    Ola.muito legal,o programa. não esta,igual,ao de domingo,da globo, que so aparece celebridades,para palpitar,sobre carros. Pessimo. Agora no oficina e motor,so falta filmar,mais os carros, motor, painel,,etc etc..

  11. Ricardo Ávila disse:

    Gente esse programa êh horrível, os comentários são fraquíssimos!! A crítica parece comprada!! A impressão que passa é que não existe conhecimento por parte do apresentadores para falarem dos carros! Minha opinião, parece programa comprado e simplesmente horrível! Uma cópia da pior qualidade do programas como TopGear, autoesporte entre outros!! Não recomendo!

  12. sergio a. disse:

    Oficina Motor começou bem, comentários pareciam sensatos e independentes, mas no programa de 9/12 baixou espírito Auto Esporte : pura matéria paga da Mitsubishi, até os 3 “instrutores” vestiam camisa como logo da montadora.
    Recusei-me a continuar assistindo, da mesma forma que faço com o auto esporte.

  13. hj.ronaldo disse:

    Olá parabenizo vcs pelo ótimo programa. Não perco nenhum deles são ótimos. Gostaria que vcs um dia falassem do Fiat 500L tbm, em uma de suas idas a Europa. Sou fã da divisão europa da Fiat. Obrigado!!! Abraços!!!

  14. andre disse:

    Por favor, qual foi o episódio do Programa OFICINA MOTOR que passou o teste e apresentação do Wolkswagem TIGUAN e como faço para assistir. ATT Andre

  15. Eduardo disse:

    Olá pessoal do ” Oficina”, parabéns pelo programa. Henrique, no ultimo programa do ano vc escolheu um GT 40 como seu preferido de um determinado museu q vcs visitaram.Vc achou interessante uma elevação na capota do carro. Aquela elevação e chamada ” Capsula Gurney” , necessária para acomodar a cabeca do conhecido piloto Dan Gurney q era muito alto. Um abraço a todos

  16. Edivaldo santana disse:

    Ola sou uma pessoa apaixonada por carros e assisto constantemente um programa americano que vcs tentaram copiar.

    e adianto que a Moça é boa , agora esses dois caras vou te contar .

    Estamos realmente precisando um programa nos mesmos moldes deste da MUU, porem esses dois caras que atrapalham a moça é complicado.
    Eles são muito ruins, deveriam ficar no estúdio e deixar a mulher fazer o programa, ela sim tem estilo para segurar sozinha.

    Edivaldo

  17. Thiago sf disse:

    Adoro o programa vocês falam sobre carros um assunto que todo mundo gosta sem ficar massante Michele acho vc muito sensual

  18. Fábio Faria disse:

    Gostaria de parabenizar este trio maravilhoso, sou fâ do programa e tenho gravado quase todos, vai ai minha sugestão, colocar sempre em uma edição um classic esportivo tipo gol GTI, opala SS e tantos outros que fizeram história seria o ápce do programa sem duvida, vcs estão no melhor emprego que os amantes de carros gostariam de ter.

    Grande abraço a todos.

  19. Claudio Fulfaro disse:

    A Michelle demonstra muito conhecimento, é bonita e simpática, mas tem o PÉSSIMO hábito de largar a direção quando fala. Além de ser um mau exemplo, é passível de multa de acordo com o Código Nacional de Trânsito…

  20. Vanderlei Bastos disse:

    Prezados amigos,
    parabenizo pelo programa, como sugestão peço que realize teste com os carros x60 VIP (lifam) VS Duster 2.0 VS Tucson todos automático.

  21. luiz Marques disse:

    Essa senhora que ajuda apresentar o programa é muito arrogante e não tem condições de avaliar nada sobre carro, comentários vazios…

  22. Tiago disse:

    Bom dia pessoal,
    primeiramente parabens pelo programa, adoro, assisto todos.
    Qdo vcs testarão o novo golf 2014 1.4?
    Att,
    Tiago

  23. Ola pessoal,
    gostaria de deixar aqui uma critica construtiva p/ o programa,quando algum profissional da are falar sobre o assunto referido, que ele tenha realmente o devido conhecimento sobre o assunto e não ficar dando voltas como no programa exibido nos testes das AUDIS ,quando o reparador que esta sendo entrevistado se enrolou todo para explicar sobre transmissão automática e cambio automatizado.
    Grande abraço a toda equipe da OFICINA MOTOR. ATT; AGNALDO D. FERNANDES /TÉCNICO REPARADOR DA FORT SERVICE MECÂNICA COMPLETA

  24. José Maria disse:

    Pessoal parabens, adoro o trabalho de vocês, sempre estou assistindo, sou um apaixonado por carros sedan’s (SUV e PicK Up) , o teste das PicK Up foi fabuloso eu me sentia dentro de uma. Queria um dia participar de um teste com voçes, isso e possivel?

    Abs

  25. Renato disse:

    Gosto muito do programa, sempre assisto!
    Parabéns

  26. Paulo Borges disse:

    Ótimo programa, excelentes apresentadores com conhecimento de causa, muito técnicos e práticos, passando de forma precisa todas as informações de uma simplicidade impressionante, muito bom mesmo.

  27. Edivaldo disse:

    Este cara barbudinho e mais novo e muiiiiito ruim tirem ele deste programa o cara chato

  28. gomes disse:

    Esse programa é muito engraçado!! colocarão uma mulher que não sabe se o motor do carro estar na dianteira ou na traseira, para falar sobre carros!!!Por favor não faça isso com nossos ouvidos. Ai ai.

  29. juan disse:

    Programa muito fraco, comentários sobre os carros com pouca propriedade e não precisa de três para falar o óbvio

  30. André Melo disse:

    amo o programa, percebo que à liberdade para os apresentadores darem suas opiniões livremente, sem puxar sardinha para uma ou outra marca. parabéns a todos. Michele, vc e o porche são meus sonho mais desejados, bjss.

  31. carlos disse:

    Acho que esta mulher teria que se colocar em seu lugar, e ser um pouco mais humilde…

  32. joaquim antonio disse:

    Olá pessoal, tudo bem?

    Sou fã do programa e assisto todas as matérias.

    Amo automóvel não importa se antigo ou moderno, adoro velocidade, mas o máximo que consegui em um carro (nacional) foi 160 km/h na rodovia.

    A matéria que jamais esquecerei foi “Automóveis importados”, Audi RS6, Porsche e Maserati. Aliás, a Michele ficou emocionada em devolver aquela obra prima automobi-lística, eu também ficaria, mas não saberia dizer o que seria pior: ter o prazer de dirigir aquele bólido, ou nunca ter tido a sorte de desfrutar a felicidade de dirigir tal automóvel. Adorei ouvir a sinfonia daquele motor, fiquei igual a uma criança quando ganha um pre-sente, e olha que já sou bem grandinho!

    Sempre fico ansioso para saber qual será a próxima matéria, mesmo que seja carro nacio-nal, pois acho importante a opinião de vocês, pois nos descrevem algumas das caracte-rísticas do veículo.

    Ah… Vocês sabem qual é a diferença entre carro e automóvel? É simples: “carros” são os nacionais e “automóveis” são as obras primas importadas, ok.

    Um abraço a todos e sucesso.

    Joaquim Antonio