Oficina Motor, o novo programa de tv sobre automóveis da +Globosat

Programa Oficina Motor - Lançamento - +Globosat

Os apresentadores do Oficina Motor: Michelle de Jesus, Henrique Koifman e Lipe Paíga.

Na próxima segunda-feira, dia 08 de abril às 21h, vai ser lançado no canal GLOBOSAT+ (Tv a Cabo) o programa Oficina Motor, que terá como apresentadores meu caríssimo amigo e jornalista Henrique Koifman, além do também jornalista Lipe Paíga e da piloto Michelle de Jesus, que já correu na Copa Petrobrás de Marcas, na Copa Mercedes-Benz Grand Challenge e a Copa Itaipava GT.

O programa será uma revista eletrônica semanal, com 52 minutos de duração, sobre o universo do automóvel no Brasil e no mundo. O combustível de Oficina Motor será a paixão. O programa é dirigido às pessoas para as quais o ronco de um motor soa como música. Caberá aos três apaixonados por carros a tarefa de desvendar o fascínio que esta criatura exerce sobre seus criadores. A cada edição, um ou mais carros serão os nossos convidados. Eles serão analisados e testados nas ruas, na nossa garagem-oficina e na nossa pista de teste (o autódromo da ECPA em Piracicaba, SP).

Personagens ligados ao mundo dos carros por paixão ou ofício também estarão no programa em matérias especiais. Estilo, performance, história, cultura, manutenção, economia. Tudo que diz respeito à um carro estará em pauta em Oficina Motor, que também cobrirá os principais salões de automóveis, visitará fábricas e montadoras e, claro, colocará os carros na estrada. Sucesso Henrique e equipe!

Fonte: Oficina Motor

NÃO PERCA!
Assista o primeiro curta metragem da série Built for It Trails, as maiores provas e jogos já praticados com máquinas pesadas em todo mundo. O primeiro vídeo “Stack” já está no ar! Clique aqui e não perca, é muito legal. 

Paulo Gustavo

Author: Paulo Gustavo

Share This Post On

107 Comments

  1. O velho, o menino e os (os) burro (os).. excelente o programa para quem gosta de carros. Os apresentadores devem esta atentos para os “comentários”, Não dar IBOP, ainda é a melhor coisa a fazer.

    Vamos á fábula: O VELHO, O MENINO E O BURRO; Os três caminhavam juntos; ao passarem por um Transeunte”, este exclamou:
    TRÊS BURROS JUNTOS. Pelo menos o velho devia aproveitar e estar montado.

    O velho assim o fez. Ao passarem pelo próximo Transeunte, ouviu: Velho sem vergonha. Coitado do menino a pé, e ele adulto montado.

    O velho desmontou, e fez o garoto montar. Ao próximo transeunte ouviu o seguinte: Menino safado, montado enquanto o velho esta a pé, apesar de idoso.

    O velho tomou então o garoto e o fez montar junto na garupa. Novamente teve de ouvir: Três desalmados e maus; Montados nas costas do burrinho ja cansado.

    Então o velho resolveu tapar os ouvidos e não dar atenção aos Comentários dos invejosos.

    Continuem com seu programa , e sucesso a vocês; mas parem de aceitar mais “burros”.

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>