Ford quer celebrar os 50 anos do Mustang com o maior cartão de aniversário do mundo

Campanha 50 anos Ford Mustang

Ford quer levar o Mustang para o Guiness!

O Ford Mustang comemora 50 anos (essa semana!) e a montadora está fazendo uma série de ações especiais. Uma delas é engajar fãs do Pony Car para assinar um cartão de aniversário virtual e deixar uma mensagem especial para o carro. A meta da Ford é entrar para o livro dos recordes, o Guiness Book, com mais de 50 mil assinaturas. Se quiser participar, é só acessar o link Ford Social Mustang 50.

Novo Ford Mustang 2015 50 anos Fotos Carro Esportivo Vermelho

Um cinquentão destes eu bem que queria na minha garagem!

Curiosidade! O Mustang é um automóvel esportivo. Inicialmente, era uma variante do Ford Falcon. O carro começou a ser produzido em Dearborn, Michigan, o começo de 1961 e apresentado ao público em 17 de abril de 1964 durante a New York World’s Fair. O Mustang, apesar de ter sofrido grandes alterações ao longo dos anos é a mais antiga linha de automóvel da Ford. O nome “Mustang” é inspirado no avião de caça estadunidense P-51 Mustang, cujo nome se inspira na unica raça de cavalo selvagem do pais. Foi o primeiro “Muscle Car” da história, sendo seguido anos mais tarde por modelos concorrentes inspirados claramente nele. Fonte: Wikipédia

Com a ótima aceitação do Chevrolet Camaro, que já virou até música sertaneja, há rumores na imprensa especializada comentando que a Ford possa trazê-lo de volta ao Brasil. Tomara… nossas ruas ficarão mais bonitas!

Fonte | Fotos: Ford/divulgação

PG

Author: PG

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *