Renault lança série Clio R.S. Red Bull Racing (…na Europa)

Renault Clio R.S. Red Bull Racing, Europa

Versão apimentada inspirada na Fórmula 1

Após ter obtido o título de campeã do Campeonato Mundial de Construtores da Fórmula 1, conquistado em 2011 com a equipe Red Bull Racing, a Renault Sport lança a série limitada Clio R.S. Red Bull Racing RB7.

A série limitada oferece rodas pretas de 18’’ modelo Interlagos, montadas com pneus Bridgestone RE050A, cor preta da carroceria valoriza a aplique “F1”, as capas dos retrovisores e o difusor na cor Amarelo Sirius. O motor é um 2.0 litros de 203 cavalos. Um adesivo quadriculado no teto, marca registrada da Renault Sport, destaca a esportividade do veículo. Nas portas, os adesivos laterais “Red Bull Racing” remetem às cores da escuderia.

Renault Clio RS Europa Red Bull Racing

Contraste de cores, adesivos e apliques para contrastar com os modelos tradicionais

No interior ar-condicionado digital, acendimento automático dos faróis, cartão-chave tipo mãos livres, bancos tipo poltrona Recaro amarelos, pomo da alavanca de marchas com o logo “Renault Sport”, placa numerada personalizada, etc.

A Série Limitada Red Bull Racing RB7 é a primeira de toda uma linha de veículos Renault Sport, comercializada em primeira mão com o Clio R.S, sendo posteriormente estendida para o Twingo R.S. e o Mégane R.S. O modelo só sera comercializado na Europa. Por aqui ainda temos a versao antiga do Clio e nossos futuros modelos, serão plataformas para países emergentes, nada de carros franceses.

Fonte|Fotos: Renault

PG

Author: PG

Share This Post On

1 Comment

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *