Pick-up Nissan Frontier adota visual da série especial “10 anos” para modelos 2014

Nissan Frontier 2014

A frente mais moderna e menos quadrada ficou bem a pick-up da Nissan.

O design renovado da Frontier na série especial “10 Anos“, lançado no fim do ano passado, foi a provado pelos clientes e agora está disponível em todas as versões do utilitário. Assim, a linha inteira do modelo passa a contar com o para-choque e a grade frontal redesenhados, que deixam a picape menos quadrada em seu design. As versões têm agora nova nomenclatura. A de entrada “XE” passa a se chamar “S”, a intermediária “SE” vira “SV Attack”, enquanto a “LE” torna-se “SL”. A mudança padroniza as versões da Frontier com a de outros modelos da Nissan, como, por exemplo, March e Versa.

A Nissan também aperfeiçoou a oferta de itens de série em todas as versões. Desde a versão de entrada “S”, a Frontier passa a contar agora computador de bordo; detalhes prateados nos anéis do painel de instrumentos e botões dos vidros elétricos e acabamentos cromados dos botões do sistema de ar-condicionado, freio de estacionamento, saídas de ar e maçanetas internas. A “S” ganhou ainda o sistema keyless de chave.

Na opção intermediária “SV Attack”, a Frontier 2014 traz novo rádio 2DIN com CD, mp3 e entradas auxiliar e para cartão SD e rodas de liga leve com design diferenciado na cor titanium, mesma tonalidade dos farois de neblina e do detalhe da parte inferior do para-choque.

A SL AT tem novas rodas de liga leve aro 18, acabamento prateado na parte inferior do para-choque, além de novo design dos farois de neblina, que agora são cromados. A versão passa a contar com frisos laterais na cor do veículo; volante de couro com novo design; bancos de couro com a identificação das versões estampada; chave inteligente I-Key; controle dinâmico do veículo (VDC); câmera de ré e ar-condicionado digital automático de duas zonas. Toda a linha da picape Frontier conta airbag e freios com sistema antitravamento ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD) como item de série.

Nissan Frontier 2014

Na traseira o novo desenho das lanternas.

É fato que a nova Chevrolet S10 e a Ford Ranger estão literalmente “obrigando” a concorrência a se movimentar!

Fonte/Fotos: Nissan

PG

Author: PG

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *