Salão de Detroit 2: Hyundai Veloster Turbo

Hyundai Veloster Turbo 2013-2012

O novo Hyundai Veloster Turbo, apimentado, chega no meio no ano aos EUA

Mais uma novidade do Salão do Automóvel de Detroit, que esta acontecendo até o dia 14 de janeiro: o novo Hyundai Veloster Turbo, que chega as concessionárias americanas no verão [deles], ou seja, junho-julho deste ano. A grande novidade está sob o capô. O motor 1.6 de 4 cilindros, aquele mesmo da polêmica e que alimenta também o Elantra, ganhou um “veneno” – intercooler e turbocharger – capaz de gerar 201cv de potência, segundo divulgação da própria marca.

No desenho foram incorporados pequenas alterações para sobressair o coupé. O para-choque dianteiro abriu espaço para uma grande entrada de ar, que tem por objetivo refrigerar melhor o motor. Outros detalhes foram adicionados e, a meu ver, que já deveriam fazer parte do ousado carro de 3 portas: lanternas em LED, sinalizador de seta nos retrovisores, escapamento duplo e aerofólio. Afinal, esportividade é o que ele vende.

No interior poucas mudanças, como forração, sistema multimídia com tela de 7 polegadas que a Hyundai afirma servir e ser possível jogar Xbox.

Hyundai Veloster Turbo Fotos

Na traseira foram adicionados elementos para conferir mais esportividade

Leia +
Hyundai Veloster: fotos, preços e avaliação [clique aqui]
Hyundai Veloster na cor branca é vendido com ágio [clique aqui]
Comercial do Hyundai Veloster banido na Europa [clique aqui]

Fonte/fotos: Hyundai

PG

Author: PG

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *