Novo Hyundai Azera 2012 no LA Auto Show: fotos e vídeo de lançamento

Novo Hyundai Azera 2012 Fotos Frente Blog Carro e Etc Brasil

O conceito de escultura fluída chega ao Azera 2012

O novo Hyundai Azera 2012 mudou e muito! Os teasers em comerciais de tv já vinham circulando em todo mundo, inclusive no Brasil. Agora, o modelo é apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de Los Angeles – L.A. Auto Show, que começou esta semana e promete o debut de muitas novidades nos Estados Unidos. Para dar água na boca ao meu amigo Paulo Roberto, compartilho as imagens e o vídeo de lançamento do sedã de luxo da montadora koreana. Só atenção a um detalhe: o carro deve encarecer por aqui. Já li que as estimativas de preço rondam a casa dos R$ 120 mil. Isto porque o grupo CAOA, detentor da marca e da importação dos veículos para o Brasil, criou aos poucos um novo escalonamento de versões, com a inserção dos também novatos Elantra e Sonata. Além é claro do impacto do IPI.

Novo Hyundai Azera 2012 Lateral Fotos Blog Carro e Etc

Nenhuma lembrança a versão anterior na lateral

Novo Hyundai Azera 2012 Fotos Traseira Blog Carro e Etc Brasil

Friso com a logo e o escapamento duplo são marca do Azera

Novo Hyundai Azera 2012 Fotos Interior

O interior é puro luxo

Novo Hyundai Azera 2012 Painel Blog Carro e Etc Brasil

Painel em "Y" como o Sonata

Um detalhe… motor 3.3l V6 com 24v e potência de 293 cavalos! As fotos vem do site da Hyundai nos Estados Unidos. As vendas ainda não começaram nem aqui e nem por lá…

PG

Author: PG

Share This Post On

1 Comment

  1. Realmente, é espantoso o progresso do grupo Hyundai/Kia nos últimos anos, tanto em design como em qualidade e isto tem sido recompensado com crescente aceitação por parte dos consumidores. Quanto a rentabilidade, ainda tem muito o que melhorar, se compararmos com as montadoras mais rentáveis, mas estão no bom caminho. Por aqui, vai ser difícil sustentar a posição com produtos importados com o aumento do IPI.

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *