Gafe! Lewis Hamilton erra o box no GP da Malásia 2013

Errar é humano, diz o ditado, mas convenhamos que o ato falho do piloto inglês Lewis Hamilton, da equipe de Fórmula 1 Mercedes-Benz foi engraçado.

Toda corrida que passa durante a madrugada eu acordo para assistir, não perco uma desde moleque! Infelizmente, desta vez o despertador não colaborou e eu só acordei quando a corrida já estava no meio. Porém, quem tem amigo não morre pagão. O Danilo Silva me contou hoje esta história do Hamilton (que eu perdi) e, claro, corri para procurar no YouTube.

Fato! Hamilton foi no “piloto automático” e durante o pit stop do GP da Malásia parou no box de sua ex-equipe McLaren ao invés da atual Mercedes. Agora imagine o susto para os mecânicos! A gente perdoa, todo mundo que troca de emprego ou muda de casa, por exemplo, dá uma gafe destas sem perceber… só não é o caso da F1. Foi inédito! (rs)

Fonte: YouTube/mdodohumor

PG

Author: PG

Share This Post On

1 Comment

  1. Cômico!!! Melhor ainda foi o Lewis dizendo depois da corrida que as duas equipes se parecem. E num é que lembra mesmo. Mas nesse caso não foi semelhança, foi psicológico mesmo.
    O narrador ainda brincou “ah, ele já fez tanto pela McLaren, o que custava trocar o pneu dele” hahahahahahaha

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *