EcoSport sem estepe externo na Europa

Novo Ford EcoSport

Na Europa o Ford EcoSport terá opção sem estepe.

A Ford apresentou no Salão de Genebra o EcoSport S, conceito da versão especial que vai ampliar as opções do utilitário esportivo no mercado europeu a partir do final deste ano. O modelo exibe teto preto sem barras laterais, difusor traseiro esportivo, vidro traseiro escurecido, rodas de liga leve de 17 polegadas e capas de espelho exclusivas.

O EcoSport S introduz também modificações que foram desenvolvidas especialmente na linha para atender as preferências dos consumidores europeus e estarão disponíveis na região a partir de junho. Uma delas é a possibilidade de optar pelo veículo sem o estepe na tampa traseira. Nesse caso, a roda sobressalente é substituída por um kit de reparo de pneu. Nas versões sem o estepe traseiro, a porta traseira do EcoSport foi revisada para facilitar a abertura parcial em espaços limitados.

Na cabine, o conceito traz painel de instrumentos reestilizado com contornos cromados, controle de intensidade da iluminação e teclas de comando dos vidros cromadas. Nas versões com sistema de conectividade SYNC a tela é de 4 polegadas e a versão Titanium vem com bancos revestidos parcialmente em couro. Para aprimorar a conveniência e o conforto, a linha vai oferecer um “pacote de inverno” com para-brisa, espelhos retrovisores e bancos dianteiros aquecidos e saídas de ar para os bancos traseiros.

Como a Ford trabalha com uma linha global, é bem provável que estes retoques estejam em nosso modelo muito em breve.

Fonte: Ford/Divulgação

PG

Author: PG

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *