Fiat/Chrysler lança programa de trainee

Foto Fiat Linea 2015

Serão abertas 80 vagas para estudantes recém-formados de engenharia.

Boas novas para quem está recém formado e procurando uma oportunidade de trabalho na indústria automobilística. Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Trainee Fiat Chrysler 2015. São 80 vagas para as seguintes áreas da engenharia: automotiva, computação, controle e automação, elétrica, elétrica (ênfase eletrônica), eletrônica, materiais, mecânica, mecatrônica, metalúrgica, produção, qualidade, química, telecomunicações e têxtil. Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de setembro pelo site www.traineefiat.com.br.

Os candidatos devem ter disponibilidade para atuar na planta de Betim (MG) ou na planta de Goiana (PE), sendo o local de atuação escolhido pela Empresa. Outro requisito importante é a disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, principalmente no período de formação. Podem se inscrever brasileiros – residentes no Brasil ou no exterior – e estrangeiros que possuam visto permanente no Brasil, pessoas físicas com graduação concluída de dezembro de 2011 a dezembro de 2014 (será exigida documentação que comprove a formação), além de colaboradores e estagiários de empresas do Grupo Fiat.

O processo seletivo possui seis etapas: inscrição, triagem curricular, testes online, check-up de competências, assessment (dinâmica de grupo e entrevista com gestor) e etapas admissionais. A Fiat Chrysler garante remuneração e benefícios compatíveis com o mercado e oferece também hospedagem para candidato aprovado no processo seletivo que não resida na cidade em que será alocado, em hotel a ser definido pela Empresa, pelo período de um mês após admissão e também a compra de carro 0 km com 15% a 18% de desconto para veículos Fiat, Chrysler, Jeep e Dodge após três meses de contrato de trabalho.

O regulamento do Programa Trainee Fiat Chrysler 2015 está disponível para consulta no site www.traineefiat.com.br.

Programa de formação
Para todas as áreas de atuação haverá um programa de desenvolvimento, preparado pela Universidade Corporativa da Fiat Chrysler, a Isvor, que tem como objetivo desenvolver as competências necessárias para o exercício da função, assim como as competências inerentes ao mundo Fiat Chrysler. O programa contemplará treinamento de integração, módulos técnicos, módulos comportamentais, ações on the job, tutoria de profissionais seniores da Empresa e acompanhamento de RH.

O programa de formação pode ocorrer em qualquer unidade da Fiat Chrysler no mundo. A definição será realizada posterior ao processo seletivo, considerando o perfil do trainee, as necessidades de formação da área e a disponibilidade de tutores experientes para auxiliar a trilha de desenvolvimento do jovem profissional. Os candidatos que optarem pelas vagas de Calibração (Powertrain), participarão de um percurso formativo adicional com conteúdos técnicos específicos, dado a necessidade dessa atividade.

Fonte: Fiat/Divulgação

PG

Author: PG

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *