Novo Fiat Bravo 2015

Novo Fiat Bravo 2015, Fotos, nova frente, Salão do Automóvel, SP

A nova frente do Bravo se alinha a cartilha de design da Fiat.

O novo Bravo 2015 é uma das principais novidades da Fiat apresentadas no Salão Internacional do Automóvel, mas só será lançado no mercado nos próximos meses. As mudanças do modelo principalmente o desenho externo, que passou por um facelift. 

O novo design frontal incorpora elementos que acentuam a esportividade, além de passar um maior size impression ao modelo. A nova grade de ar agora é reforçada por uma barra cromada com o logotipo Fiat localizado no centro, que, em conjunto com o novo para-choque e com a nova moldura dos faróis de neblina, revitaliza o design com linhas mais elegantes, passando mais modernidade ao modelo.

Novo Fiat Bravo 2015, fotos, nova traseira, lançamento Salão do Automóvel SP

Novo parachoque na traseiro reforça sensação de esportividade do modelo.

Em harmonia com o novo desenho dianteiro, a traseira do novo Fiat Bravo também apresenta mudanças. Novas lanternas, para-choque remodelado e logotipia na parte superior atualizam as linhas do Bravo 2015 que, para completar, ganha novas rodas em todas as suas versões.

Agora o Novo Bravo 2015 desde de sua versão de entrada (Essence 1.8), traz um novo sistema multimídia com tela de LCD touchscreen com comandos de mídia e telefone pelo volante multifuncional revestido em couro. Este sistema ainda pode trazer câmera de ré integrada e sistema de navegação por GPS.

Novo Fiat Bravo 2015, fotos, nova traseira, lançamento Salão do Automóvel SP

Sistema multimídia é novidade na linha 2015.

A gama do Novo Bravo 2015 será composta pelas versões Essence 1.8 16V, Sporting 1.8 16V, T-Jet 1.4 16V, e a Série Especial Blackmotion 1.8 16V. Os modelos com motorização 1.8 16V podem ser equipados com câmbio Dualogic Plus, enquanto a esportiva top de linha T-Jet vem de série com câmbio manual de seis marchas.

Fonte | Fotos : Fiat/divulgação

PG

Author: PG

Share This Post On

1 Comment

  1. Basta saber se o Bravo recebeu outro motor. o 1.8 é o mesmo e-torq1.616v do punto, apenas que aumentado o diâmetro dos cilindros pra 1.800cm3 o que ocasiona diminuição das paredes do bloco e superaquecimento a ceifar pistões e bielas. Aliás já no punto superaquece, além de beber…. Para quem disposto a fazer o motor a toda hora…. ok.

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *