Salão do Automóvel de São Paulo 2012, eu já fui lá conferir as novidades!

salão do automóvel São Paulo 2012 fotos Blog Carro e Etc

Ford EcoSport brilhando no stand da Ford, ao lado de Fusion, Fiesta e Focus.


Todo marmanjo que se preze é fã de carro. Para que tem um pouco mais de amor pelas quatro rodas, o Salão do Automóvel de São Paulo, que ocorre a cada 2 anos, é um imenso parque de diversões, daqueles que você gostaria de ser esquecido lá dentro a noite!

Como sou um reles blogueiro no meu lado “B”, apesar da vida profissional de marketing, levei a sério o ditado popular: “quem tem amigo não morre pagão”. Pronto, graças ao Danilo e ao Marcelo (obrigado!), fui ao salão ontem, na noite vip, e tirei muitas fotos e registrei minhas primeiras impressões.

Vou contando em posts e fotos aos poucos!

Vá lá conferir também, o evento acontece até o dia 04 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

PG

Author: PG

Share This Post On

3 Comments

  1. De impressionar, o tamanho do estande da VW…se somarmos ao da Audi, então…interessante, também, a quantidade de montadoras chinesas presentes. Chamou a atenção, também, que, no estande da GM, com exceção de Celta e uma série especial do Corsa Classic (muito bonita) não havia nenhum carro que não tivesse sido lançado nas últimos 3 ou 4 anos…isto é que é renovação de linha…sai a “linha” européia (Opel AG) e entra a “linha” coreana (Daewoo)…que mudança! e para muito melhor!

    Post a Reply
    • Paulo Gustavo

      Oi Darci, o stand da VW ficou grande porque eles não trouxeram os carros da Seat! A planta original estava marcada com a divisão espanhola da Volkswagen. Sobre GM, fiquei com a mesma impressão. Será o post de hoje :) Abraços!!

      Post a Reply
  2. Não posso deixar de comentar um dos carros que mais me impressionou no salão; tinha lido MUITO a respeito, mas não tinha visto ao vivo: o Toyota GT 86, fruto de uma cooperação Toyota e Subaru. Espetacular com o belíssimo motor boxer da Subaru…também estava no estande da Subaru, com a marca Subaru.

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *