Ford New Fiesta Hatch 2012: o que você achou do comercial?

Eu estou para escrever este post há algumas semanas. Lado marketeiro aflorado. Sou um fã do New Fiesta, da Ford, seja ele hatch ou sedã. O carro tem um design moderno, envolvente, um interior impecável e um painel que dá gosto. Agora, o comercial produzido pela JWT, sob meu ponto de vista, não vende o carro em sua totalidade. Compreendo o foco no público jovem, a idéia da balada, mas a meu ver a composição é “escura”, não favorece o destaque à arquitetura volumétrica do carro e o apelo ficou só no sistema de som Sync, que foi desenvolvido em parceria com a Microsoft. E o Hill Assistance? Tão legal quanto o som (sistema que mesmo com câmbio manual não deixa o carro descer em ladeiras)?

Os comerciais da Hyundai, por exemplo, podem não ser o supra-sumo da criatividade, mas entregam os valores e de quebra aguçam o apelo aspiracional.

Se você ainda não assistiu, veja o comercial do New Fiesta e dê sua opinião?

Serviço: www.ford.com.br

Leia também:
Post – New Fiesta Hatch: bonito e inteligente

PG

Author: PG

Share This Post On

1 Comment

  1. Concordo…o comercial de fato não está a altura do carro. Usei um destes novos Fiestas na Europa, em maio, durante 4 dias e gostei muito da ergonomia e da dirigibilidade, apesar de que, o modelo que aluguei, tinha uns 60 CVs somente, mas, dentro do espírito europeu…lento na saída, mas capaz de manter velocidades de cruzeiro entre 160 e 170 km/h. e muito economico.

    De qualquer maneira, tenho sérias dúvidas se o comercial atinge o público alvo.

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *