Uma mini escavadeira consegue “brincar” em uma loja de porcelanas? Vídeo #3 do desafio Caterpillar no ar!

Desafio Caterpillar Built for It #3 Vídeo China Shop

A perícia do operador faz toda a diferença! Confira!

O terceiro vídeo da série de curtas-metragens da Caterpillar, o filme “China Shop” apresenta um operador em manobras delicadas com sua mini escavadeira Cat® 301.7 CR. Detalhe, a brincadeira acontece dentro de uma loja abastecida com mais de 40.000 dólares em mercadoria de porcelana e cristais. A máquina parece de tudo, menos um touro desajeitado numa loja de louças. Este é o último desafio Built For It ™ Trials.

O desafio começa com a máquina entrando na loja com apenas uma ou duas polegadas de sobra em cada lado da porta estreita. Trombetas anunciam a chegada do equipamento e continuar a soar com intensidade variada conforme a escavadeira faz o seu caminho em torno das esquinas extremamente apertadas da loja com mais de 3.000 peças de porcelana, cristal, taças e outros objetos preciosos.

O ponto alto é ver a máquina pegar suavemente uma taça de vinho e gentilmente colocá-la no topo de uma pilha de copos para formar o sexto andar da pirâmide. Para ver as manobras impressionantes do operador e equipamentos, você pode assistir ao vídeo “China Shop” – clique aqui para ver no YouTube ou assista abaixo!

Assista também o vídeo #2, com a prova de fogo do super celular B15 da Caterpillar – clique aqui para assistir.

Fonte: Caterpillar/divulgação

O Porta-Luva.com foi um dos 5 blogs escolhidos no Brasil para participar do lançamento internacional da campanha criada pela Ogilvy, e caso tenhamos o maior número de visualizações dos vídeos [vamos contar com você para isso!], iremos aos Estados Unidos conhecer a fábrica da Caterpillar, ver a demonstração das máquinas e fazer testes. Legal, não é? Ajude o blog a fazer sua primeira cobertura internacional!

PG

Author: PG

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *