Novo Fiat Uno 2012 tem Michel Teló como garoto propaganda… aí se eu te pego!

Novo Uno 2012 Fiat Comercial

Novo Uno 2012: Aí se eu te pego!

O filme “Uno Duni Te”, criado para o lançamento do Novo Uno, pela agência Leo Burnett, volta à mídia agora em 2012 repaginado com o sucesso “Ai, Se Eu Te Pego”, de Michel Teló. Este deverá ser o primeiro de uma série de comerciais da Fiat estrelados pelo cantor, em uma nova campanha de varejo da marca para todo o país. O comercial “Uno Duni Teló” estreiou no último sábado (21), em rede nacional. A Fiat quer passar a mensagem ao consumidor de que independente de qualquer novo sucesso, como acontece com as músicas, o Novo Uno vai continuar sempre descolado e na moda.

A campanha continua no hotsite www.fiat.com.br/novosempre. Nele os usuários poderão gravar um clipe com uma webcam, fazendo a famosa coreografia da música “Ai, Se Eu Te Pego”, que será editado com imagens do Novo Uno e Michel Teló. O clipe final poderá ser compartilhado nas redes sociais.

É bom lembrar que a Fiat é a líder em vendas de carros no país e o novo Uno, quando lançado, fez um sucesso arrebatador. Agora, dentro de casa, as atenções são divididas com o Novo Palio, e do lado de fora, a concorrência cresceu com o novato Nissan March, além de muitos modelos já tradicionais que ou serão repaginados ou ganharão novas versões para agitar o mercado entre 2012-2013.

Assita o comercial:

PS: Se o comercial fosse de um carro importado, a musica seria em inglês.. yeah, yeah, If I catch you [rs]

Fonte: Fiat

PG

Author: PG

Share This Post On

2 Comments

  1. é a Fiat foi infeliz neste. Comprar um carro que mata. Aí se eu te pego, assim você me mata!

    heheheh
    Que jogada errada heim?

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *