Apetrechos divertidos e úteis para seu carro

Se você curte carro, você também curte apetrechos. Vou deixar aqui algumas dicas de itens divertidos e úteis para seu conforto, segurança, além de dar um charme no seu carango! Vamos lá, o que não pode faltar:

Lixo? Não…

Use um saco de lixo daqueles que ficam encaixados na manopla de câmbio, assim você não faz de seu carro um depósito ambulante. Se você quiser um estiloso, veja as opções da Designn Maniaa, você pode comprar pela internet. Este meu de Fusca é de lá!

Itens de conforto, limpeza e segurança para carros

Apetrechos úteis para seu dia-a-dia a bordo de seu carro.

Diga não ao carro fervendo no estacionamento. Quebra sol nele!

Parece uma bobagem, mas o bom e velho quebra sol que você coloca sob o parabrisa dianteiro é uma mão na roda. O meu carro é preto e já aquece por natureza. Quando estou pelo Rio, por exemplo, com calor de fritar ovos no asfalto durante o verão, ele é quem salva nossa vida quando o carro fica estacionado na rua!

Carro cuidado é carro cheiroso!

Não existe nada pior do que você entrar naquele carro que cheira a cachorro molhado ou a terra e poeira. Como todo mundo acaba usando bastante seus carros, fazer do tempo que você fica nele um ambiente agradável é uma graaande ideia. Os desodorantes para automóveis – vulgo “cheirinhos” – ajudam a criar este clima. Recentemente testei o Glade Auto Sport e gostei bastante, dura e cumpre o prometido. Você encontra em qualquer supermercado, postos de combustíveis ou lojas especializadas.

Perfume para carros

Batmóvel cheiroso. Linha de desodorantes da Breeze.

Mas de verdade, quer saber, para quem gosta de quatro rodas como eu, nada substitui o perfume de carro zero! Ô coisa boa ;)

O seu chaveiro diz tudo sobre você…

De couro (sério), divertido e colorido, lembrança de viagem ou da sua marca preferida? Não importa, o seu chaveiro fala por você. Eu e a Sabrina adotamos uma teoria, como as dicas para andar rápido nos aeroportos do filme “Amor Sem Escalas”, com George Clooney. Chaveiros tem que ser fáceis de ser encontrados por manobristas nos claviculários (aqueles armários de chaveiros)! Por isso, da última viagem a Disney veio um Mickey. Fácil e rápido, é só dizer: o único chaveiro do Mickey.

Chaveiro do Mickey

O seu chaveiro fala sobre você e ainda pode agilizar sua vida com os valets!

Outros apetrechos: cinto de segurança para o seu cão de estimação (Extra) e um pen drive engraçado (Stand Center/SP) para você colocar suas músicas e não usar os cabos brancos USB de iPhone, Galaxys e afins, que chamam muita atenção nos dias de hoje.

Pendrive Meu Malvado Favorito Minion

Cuidado com os cabos USB de iPhone. Eles chamam atenção dos larápios de plantão.

Dê ao seu carro a sua cara e curta seu tempo com ele! Pense nisso… abraços e bom fim de semana ;)

Fotos: Acervo PL

 

PG

Author: PG

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *